Oi gente!!
Essa vida de bancária, noiva e agora blogueira exige uma boa disposição...eu até tenho a vontade, mas o meu físico tem hora que não aguenta...srsrs...mas vamos lá. Dia 30, teve um evento na Casa Bonita. Eu ainda não conhecia o local, e fiquei maravilhada, seria exatamente o que eu estava procurando, mas me desanimei um pouquinho nos primeiros 20 minutos por um pequeno detalhe: o calor intenso lá dentro. O pessoal da Casa Bonita me explicou que era porque todas as luzes estavam acesas e como a única circulação de ar que existe são os janelões, o calor se concentrou...e que calor viu....rsrs. Mas estou aguardando ansiosa o orçamento deles, e depois converso uma forma de resolver esse "detalhezinho"...
Aaaaaaah...e foi o primeiro evento casamentício que o Gui me acompanhou!! Foi o máximo!! Ele tem uma opinião forte, detalhista...falou da decoração, da comida, da música, até quis ir ao banheiro para ver como era...estou animadíssima!!
Enfim...o encontro foi muito bonito, organizado, os vestidos do desfile estavam lindos, as daminhas eram puro charme e tive o prazer de reencontrar com a Camilla e a Diana, que estão sempre arrazando!! Foi ótimo ter visto vocês, meninas!
Segue algumas fotos do evento que eu mesma tirei!! =)
Enfim...beijos...boa semana!!