Há algum tempo acompanho alguns blogs de casamento, e como nessa semana, eu e o Gui começamos a falar mais diretamente sobre o nosso casamento, eu, a
Não sei como irei me sair, mas como adoro esse mundo virtual, aqui estou!!
Sou apaixonada por internet e principalmente pelo mundo casamentício...e agora que estou vivendo o meu momento "noiva", estou mais animada ainda!!
Espero fazer novas amizades, compartilhar esse momento mágico com todos, dividir dicas e experiências!!
Aqui vamos nós!!!
PS.: Futuro Noivo ainda não sabe desse novo cantinho...rsrs...
Nenhum comentário:
Postar um comentário