30 de novembro de 2010

Acabamos de chegar!!

Oi...então...sinceramente não sei como começar...rsrs...
Há algum tempo acompanho alguns blogs de casamento, e como nessa semana, eu e o Gui começamos a falar mais diretamente sobre o nosso casamento, eu, a quase-noiva...resolvi entrar na onda do blog.
Não sei como irei me sair, mas como adoro esse mundo virtual, aqui estou!!
Sou apaixonada por internet e principalmente pelo mundo casamentício...e agora que estou vivendo o meu momento "noiva", estou mais animada ainda!!
Espero fazer novas amizades, compartilhar esse momento mágico com todos, dividir dicas e experiências!!
Aqui vamos nós!!!


PS.: Futuro Noivo ainda não sabe desse novo cantinho...rsrs...

Nenhum comentário: